A história da Honda em um divertido stop motion
Em agosto, a Honda lançou a campanha “Ignition“, com o objetivo de celebrar seu retorno à Fórmula 1, aproveitando para mostrar como sua tecnologia é amplamente usada, e não apenas em carros. Nesta semana, a montadora japonesa lança outro filme, desta vez com foco na história da marca e nas diferentes fases pelas quais ela passou ao longo dos seus 60 anos de história.
Criado pela RPA e produzido pela Reset Content, “Paper” é um stop-motion de dois minutos que explica como a marca começou sua trajetória e ampliou seu portfólio ao longo dos anos, mostrando a tecnologia da Honda em carros, motos, aviões e até lanchas. “Esse comercial representa a coragem e a convicção de imaginar e fazer dos sonhos, realidade, e fala sobre a natureza respeitosa e inovadora da Honda”, disse o assistente da vice-presidência da Honda americana, Tom Peyton.
O filme levou meses para ser concluído e termina com a assinatura: “You never know where a dream will lead you” (“Você nunca sabe para onde um sonho vai te guiar”). Veja o filme no player acima e, abaixo, o making of da produção – que não teve nenhuma alteração digital: