Ação da Huggies permite que grávidas cegas “vejam” ultrassom de seus filhos

Ver a primeira imagem de um filho, mesmo que ainda no ultrassom, é uma enorme emoção para as mães. E pensando em levar esse sentimento também para as mulheres cegas, que geralmente são privadas da experiência, a Huggies idealizou uma ação viabilizada por meio de impressões 3D.

A iniciativa deu origem ao vídeo “Conhecendo Murilo”, que conta a saga de Tatiana Guerra, grávida de seu segundo filho – o primeiro que conseguiu “ver” durante o ultrassom. Reforçando a campanha, a marca ainda divulgou um filme com descrição audiovisual e vídeos com as histórias outras mães deficientes visuais.


Criada pela Mood em homenagem ao Dia das Mães e para divulgar a linha especial dos primeiros 100 dias, a campanha conta com produção da La Casa de La Madre e direção de cena de Jorge Brivilati. A impressão 3D foi feita em parceria com a The Goodfellas.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.