Adidas revela mundo futurista em campanha global
A Adidas lança nesta semana sua nova campanha global, intitulada “Your future is not mine” (“Seu futuro não é meu”, em tradução livre). Com trilha sonora da Squeak & Clean Productions e direção de Terence Neale, o filme revela um futuro que, na sua essência, não é tão diferente do presente.
Sexo com ajuda de realidade virtual, narcisistas e gangues de rua são apenas alguns exemplos do que nos aguarda. Porém, esse não é o futuro de todos, especialmente para quem usa produtos da Adidas. O filme conta com a participação de influenciadores como o modelo Luka Sabbat, a estilista Aleali May e o fotógrafo Ikwa Zhao.
“Nós não tínhamos tido uma estratégia de ‘guarda chuva’ para a Adidas Originals em muitos anos, então era estrategicamente importante para nós encontrar um tema comum que abraçasse nossos valores de comunidade, coragem e criatividade, dos quais os nossos produtos se originam”, disse Alegra O’Hare, diretora senior de comunicação da Adidas Originals.
A campanha tem criação assinada pela Johannes Leonardo, de Nova York.