Africa e GUT conquistam GPs em Entertainment for Sport e Entertainment for Music

ENTERTAINMENT FOR SPORT

A Africa conquistou o primeiro GP brasileiro da edição com “Salla 2032”, criado para a House of Lapland. O outro GP de Entertainment Lions for Sport foi para o case “Eternal Run”, da Edelman , London / Unit9, London para Asics / Glideride.

Além do GP, o Brasil ainda emplacou 4 Leões: 1 de Prata e 3 de Bronze. A prata foi para “Endangered Streamers”, da VMLY&R São Paulo para o Greenpeace Fundraising and Awareness, enquanto os Leões de Bronze foram para “Let Her Run”, da Africa em parceria com a Santería para SporTV, “Jesus Our Supporter”, da Ogilvy Brasil para Adidas do Brasil e “The UEFA Champions League’s Global Anthem”, da VMLY&R São Paulo para Santander/UEFA CHAMPIONS LEAGUE’S SPONSORSHIP.

Grand Prix

“Salla 2032”, Africa para a House of Lapland

“Eternal Run”, Edelman , London / Unit9, London para Asics / Glideride

Prata

ENDANGERED STREAMERS GREENPEACE FUNDRAISING AND AWARENESS VMLY&R BRAZIL, São Paulo BRAZIL

Bronze

LET HER RUN SPORTV #LETHERRUN MOVEMENT AFRICA DDB, São Paulo BRAZIL CABARET STUDIO São Paulo / SANTERIA São Paulo LINE VFX Sao Paulo
JESUS OUR SUPPORTER ADIDAS DO BRASIL FLAMENGO’S JERSEY OGILVY, São Paulo BRAZIL CANJA AUDIO CULTURE Curitiba / SAILOR STUDIO São Paulo / TODAY S FASHION Rio de Janiero OGILVY São Paulo EDELMAN São Paulo ADIDAS DO BRASIL São Paulo
THE UEFA CHAMPIONS LEAGUE’S GLOBAL ANTHEM SANTANDER UEFA CHAMPIONS LEAGUE’S SPONSORSHIP VMLY&R BRAZIL, São Paulo BRAZIL VMLY&R BRAZIL São Paulo

ENTERTAINMENT FOR MUSIC

Mais um GP para o Brasil! A GUT São Paulo conquistou o grande prêmio em Entertainment for Music com “Feed Parade”, trabalho criado para o Mercado Livre. O outro Grand Prix da categoria foi para Lil Nas X – Old Town Road (official movie) feature Billy Ray Cyrus – da Pretty Bird / Columbia Records.

Grand Prix

Feed Parade, da GUT, por trabalho criado para o Mercado Livre
Lil Nas X – Old Town Road (official movie) feature Billy Ray Cyrus – da Pretty Bird / Columbia Records.

ENTERTAINMENT

Dos 5 finalistas brasileiros de Entertainment Lions, 3 se converteram em Leões. A WMcCann conquistou o Leão de Ouro com a peça “Black Santa Coca-Cola”, para a Coca-Cola. Já a Prata foi para “The Dance Awakening”, da AKQA, São Paulo para a Nike, e o Leão de Bronze foi para a BETC Havas, com “HerShe”, para a Hershey’s.

O Cannes Lions concedeu 2 GPs em Entertainment, que foram para os Estados Unidos e Taiwan, com as peças “Swipe Night”, da 72andSunny, Los Angeles / m ss ng p eces, Los Angeles, para Match Group / Tinder – USA e “In Love We Trust”, da Dentsu Mcgarrybowen, Taipei City/ Palace Film, Taipei City, para Sinyi Realty – Taiwan.

Grand Prix

Swipe Night, da 72andSunny, Los Angeles / m ss ng p eces, Los Angeles, para Match Group / Tinder – USA
In Love We Trust, da Dentsu Mcgarrybowen, Taipei City/ Palace Film, Taipei City, para Sinyi Realty – Taiwan

Ouro
BLACK SANTA COCA-COLA COCA-COLA WMcCANN, Rio De Janeiro BRAZIL CRAFT WORLDWIDE São Paulo / GLOBO NETWORK Rio de Janeiro GLOBO NETWORK Rio de Janeiro SONIDO Rio De Janeiro
Prata
THE DANCE AWAKENING NIKE AUTHENTIC FEET AKQA, São Paulo BRAZIL CAPITAO FOCA São Paulo / I HATE FLASH Sao Paulo / PRODIGO FILMS São Paulo CAPITAO FOCA São Paulo / PRODIGO FILMS São Paulo
Bronze
HERSHE 2021 HERSHEY HERSHEY’S CHOCOLATE BARS BETC HAVAS SAO PAULO BRAZIL BETC HAVAS SAO PAULO

Africa e GUT conquistam GPs em Entertainment for Sport e Entertainment for Music

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.