AlmapBBDO cria uma nova campanha para Getty Images “85 Segundos”
29 de Maio de 2013 16:19
A AlmapBBDO deu continuidade a premiada campanha “Do amor ao Bingo”, para divulgar os vídeos do banco de imagens líder na criação e distribuição de conteúdo visual – Getty Images.
A junção de 105 clipes de pessoas fazendo vários tipos de atividades, para contar uma história que se estende por décadas a vida dos personagens, resultou no filme “85 Segundos”.
Para que a construção de cada cena emocionasse a quem assistisse ao filme, a redatora Sophie Schoenburg e o diretor de arte Marcus Kotlhar se dedicaram seis meses entre pesquisa de imagens e aperfeiçoamento de roteiro. A direção do filme é de Cisma, da Paranoid BR, e de Kotlhar.
Categoria Uncategorized
Tags: "Do Amor ao Bingo", 105 clipes, 85 Segundos, ação, agência AlmapBBDO, banco de imagens, campanha, cena, Cisma, construção, conteúdo visual, Getty Imagens, Globosat, hitória, Kotlhar, líder de criação, Marcus Kotlhar, Matéria de Capa, Multishow, Paranoid BR, personagens, programareclame, Sophie Schoenburg