Agências vs. Consultorias: a entrada das consultorias no negócio das agências
Muito se discutiu sobre a polêmica da entrada das consultorias de negócios no mercado das agências, mas afinal qual o papel de uma e de outra? As consultorias são mesmo ameaças às agências? Neste contexto, o Reclame bateu um papo com alguns profissionais do mercado, como Márcio Carvalho (Dir. de marketing da Claro), Rodolfo Medina (presidente da Artplan), Tarcísio Gargioni (VP de Marketing da Avianca), Flaviano Faleiro (Líder da América Latina da Accenture Digital), Márcio Santoro (CEO, Copresidente e Cofundador da agência Africa), Luiz Lara (Fundador e Chairman da Lew’Lara/TBWA), Luiz Sanches (sócio e dir. geral de criação da AlmapBBDO), Pupo Neto (Dir. de marketing da OLX), Nizan Guanaes (Sócio-fundados do Grupo ABC e DM9), Alex Rocco (Dir. de marketing e programação da SKY) e Sérgio Gordilho (CEO e Copresidente de agência Africa).
Confira todos os detalhes e saiba a opinião do mercado!