Ampro: nova diretoria e planos do live marketing em 2016
A Ampro (Associação de Marketing Promocional) apresentou recentemente sua nova diretoria para o biênio 2016/2017. A partir de agora, a principal entidade do live marketing no Brasil passa a ter dois líderes, sendo eles Celio Ashcar Junior (Aktuellmix), como chairman; e Wilson Ferreira Junior (Etna), como presidente. Eles substituem Kito Mansano (Rock Comunicação), que ocupou a presidência nos últimos quatro anos.
Também participarão da nova diretoria Milton Santana (A-Sim), como vice-presidente nacional; Ricardo Beato (Keeper), como VP administrativo-financeiro; Mauricio Magalhães (Tudo), como VP de marketing e comunicação; e Moises Gomes (Terruá), como VP de relações governamentais. O Conselho Consultivo é formado por Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (NewStyle), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup).
Confira como foi a posse e quais são as expectativas do novo mandato e da atuação do marketing promocional durante os tempos de crise.