Animais pintados para alertar motoristas

A “Think!”, campanha do Departamento de Transporte Britânico para promover segurança no trânsito provou que pensa não apenas nos motoristas que utilizam as grandes rodovias, mas naqueles que usam as estradas do interior do país para se deslocar.

Criada pela agência AMV BBDO, de Londres, “Country Roads: Helpful Hazards” deixa as tradicionais placas de aviso sobre a situação da estrada de lado e coloca os animais que transitam pela região como protagonistas, já que o interior do país é tomado de fazendas que liberam ovelhas, cabras e outros animais pelo caminho dos motoristas.

Confira o videocase que mostra o processo de transformação dos animais em “placas” vivas.

 

Captura de Tela 2015-10-29 às 17.09.01

Captura de Tela 2015-10-29 às 17.09.10

Captura de Tela 2015-10-29 às 17.09.20

Captura de Tela 2015-10-29 às 17.09.36

Captura de Tela 2015-10-29 às 17.09.42

Captura de Tela 2015-10-29 às 17.09.51

Captura de Tela 2015-10-29 às 17.10.01

Captura de Tela 2015-10-29 às 17.10.41

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.