E o Brasil já é vencedor em Cannes. A Ogilvy vai trazer pra casa dois Leões de Ouro em Promo & Activation . Pela primeira vez , o país conquista Ouro em Promo. A agência levou um pelo case “Sprite Shower”, para Sprite :

E o outro foi para “Recipe Receipt”, criado para a famosa maionese Helmann´s (Unilever).

O Grand Prix promete estremecer a Riviera Francesa. Esse ano foi para a campanha

“ Small business gets na official Day” da Crispin Porter + Bogusky e Digitas ,para American Express :

E não foi só isso. O Brasil ainda levou duas Pratas e quatro Bronzes. A F/Nazca S&S levou uma delas, com “Curiosismo” realizado para Pinacoteca:

E aqui abaixo você assiste a “Real fruit boxes”, para Camp Nectar , que deu pra Age Isobar a outra prata:

A Ogilvy, ainda levou um bronze por uma outra peça da mesma campanha de Sprite.

E quem também levou prêmio, foi a DM9DDB, com dois leões, um deles por “Fashion Like” para C&A, que você confere aqui:

E também levou com a campanha “+ Arte”, para a Academia Brasileira de Arte, a ABRA, e a Age Isobar, acabou levando outro pela mesma ação feita para Camp Nectar.

E vamos continuar de plantão , para trazer a melhor cobertura do Cannes Lions 2012.

#reclameemcannes #bestofcanneslion #de_rolê  #canneslions2012 #canneslion

Cannes Lions 2012 – Anselmo Ramos, VP da Ogilvy e jurado brasileiro na categoria Promo Lions, traz melhor resultado do Brasil no festival com primeiro GoldLion brasileiro na categoria

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.