App interativo com visão 360º do Hyundai i30

Em uma entrevista exclusiva com Cassio Pagliarini, diretor de marketing da Hyundai Motor Brasil, já vimos como é importante para uma montadora se destacar pelo design dos veículos no mercado brasileiro. E em uma tentativa de propor uma comunicação mais interativa com o público, a Hyundai lançou o aplicativo “New i30 Tour”, executado pela agência Founders, no qual os usuários de smartphones conseguem ver o modelo de 2016 do i30 em 360º.

Para isso, o usuário precisa usar a câmera do celular para identificar a imagem disponível no site da montadora, que proporciona uma visão única das partes interna e externa do veículo, explicando as principais características e dando a opção de mudar a cor do carro. “Tivemos a ideia de explorar um recurso inovador pois isso evidenciaria a tecnologia, que é um dos pontos fortes do i30”, comenta Anselmo Borghetti, diretor de marketing do Grupo Caoa, que planejou a ação.

O aplicativo está disponível para iOS e Android. Veja algumas fotos:

 

12287097_10207672344544275_2119587024_o

12295661_10207672344504274_1103948574_o

12297792_10207672345064288_518737255_o

12299620_10207672344304269_1080520221_o

12299752_10207672343704254_1552824292_o

12311708_10207672344424272_2022888156_o

12295760_10207672343984261_1887626044_o

App interativo com visão 360º do Hyundai i30

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.