Apple ironiza críticas em filme para o iPhone 6S

A Apple lançou na semana passada os modelos do iPhone 6S e 6S Plus. Junto com eles, apresenta agora o comercial “The only thing that’s changed is…”, ironiza as críticas anteriores de que a única coisa que mudava nas novas versões dos aparelhos da marca era o design – o que não justificava o constante aumento do preço.

No filme, a empresa destaca que, de fato, houve mudanças significativas para o novo produto: o 6S possui uma tecnologia “3D touch”, que distingue diferentes tipos de pressão sobre a tela e facilita o manuseio, além de uma câmera que filma e 4K e um processador 70% mais rápido que o anterior. A peça de comunicação conta com a cantora Selena Gomez tirando uma selfie com flash e com o comediante Bill Hader ativando a Siri apenas com comando de voz, trazendo a assinatura: “The only thing that’s changed is… everything” (“A única coisa que mudou foi… tudo”, em tradução livre).

 

Captura de Tela 2015-09-14 às 12.32.52

Captura de Tela 2015-09-14 às 12.33.20

Captura de Tela 2015-09-14 às 12.35.04

Captura de Tela 2015-09-14 às 12.34.37

Captura de Tela 2015-09-14 às 12.34.02

Captura de Tela 2015-09-14 às 12.33.47

Captura de Tela 2015-09-14 às 12.33.37

Captura de Tela 2015-09-14 às 12.35.24

Captura de Tela 2015-09-14 às 12.35.44

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.