O Reclame viajou até a Escócia para visitar a última destilaria da expedição realizada junto com a marca DIAGEO. Depois de passar por algumas das maiores destilarias do mundo, chegou a vez de conhecer a história da marca de uísque mais distribuída no mundo: a Johnnie Walker. O embaixador global da marca, Tom Jones, mostra os segredos e as belezas das destilarias escocesas e apresenta em primeira mão o Diamond Jubilee, o whisky que foi produzido para a comemoração dos 60 anos da coroação da rainha.
O programa exibe ainda a campanha de relançamento da marca Gradiente na mídia. O filme da NBS resgata um pouco da infância da década de 80 ao trazer de volta um ícone muito importante para as crianças da época: o karaokê “Meu Primeiro Gradiente”. A campanha brinca com a memória afetiva dos pais,trazendo o conceito: “Você sabe o quanto seu filho vai gostar”, a ideia do filme é divulgar a linha “Meu Primeiro Gradiente”, inspirada no famoso karaokê e totalmente remodelada, com produtos eletrônicos feitos especialmente para o público infantil, como tablet, câmera fotográfica e DVD player. A direção é de Rodrigo Lewkowicz, da Produtora Associados.
O Reclame também estreia a coluna “PIXELADA!”, do diretor de animação Fábio Acorsi, o Ximba. A coluna vai trazer novidades sobre o universo da computação gráfica.
PGM Reclame 35 / 2012 from RECLAME MULTISHOW on Vimeo.