Bacardi leva house parties para a estrada

A Bacardi é uma das marcas de rum mais tradicionais do mundo, mas assim como suas concorrentes, tem tido uma certa dificuldade de se comunicar com um público mais jovem. E é pensando na geração dos millenials que BBDO NY criou sua primeira campanha para a marca, com o objetivo de incluir a Bacardi em um universo mais jovem.

Em “The house party”, um tradicional modelo de festa americana, naquelas casas tradicionais dos EUA, ganha mobilidade e começa a viajar pelo país, convidando jovens de todas as partes para aproveitar a vida “como se não houvesse nada no caminho”.

“Nós temos uma das marcas mais icônicas da indústria, mas nos últimos anos não estávamos nos conectando efetivamente com o nosso público alvo e com a nova geração”, disse o diretor de marketing da Bacardi para a América do Norte, Mauricio Vergara. Ele também explicou que, além do comercial, a ideia virou o projeto “House Party Tour”, que terá início no dia 31 de outubro e passará por Filadélfia, Washington, Atlanta e Miami.

 

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