Beats by DRE lança nova campanha com LeBron James em “Re-Established 2014” para promover o novo Powerbeats2 Wireless
19 de outubro de 2014 21:59
Depois do filme lançado com o jogador Neymar Jr. antes do início da Copa “The Game Before The Game”, Beats by DRE, com criação da R/GA, lança nova campanha com LeBron James, que marca o retorno do jogador a sua terra natal, em Akron, Ohio, e ao Cleveland Cavaliers, e faz um comparativo ao restabelecer seu corpo a um intenso treino e seu restabelecimento com os amigos e comunidades em Akron, palavra que carrega tatuada em seu corpo “Akron Est. 1984”.
Confira o filme que lança o novo Powerbeats2 Wireless, com narração de sua mãe, Gloria James e música “Take Me to Church” por Hozier e veja também os outros filmes que acompanham a história de LeBron na sua terra natal!
Categoria Criatividade
Tags: 1984, Akron, basket, Basquete, Beats by DRE, campanha, Cavaliers, Cleveland, CVS, filme, Gloria James, headphones, Hozier, ink, Inked, jogador, LeBron James, Matéria de Capa, Multishow, music, NBA, Ohio, Play, Powerbeats2 Wireless, programareclame, R/GA, Re-established 2014, Take me to church, Tatoo, training