Becel estreia campanha sonorizada com as batidas do coração. Confira!
7 de Maio de 2014 15:29
Violinos, violas, violões, guitarras, baixo, bateria, Marxophone, piano, piano de brinquedo, flauta transversal, teclados, dois instrumentos de percussão, palmas, som do coração… Isso, mesmo, o som do coração! Tudo isso compõe a trilha da nova campanha da Becel, criada pela Brandwood e pelo músico Lucas Lima. Os batimentos cardíacos foram captados durante uma festa de casamento, que é um momento muito importante na vida das pessoas. Noivos, pais e padrinhos não tiveram como esconder a emoção, pois foram monitorados o tempo todo por um frequencímetro.
“Na Batida do Coração” reforça o posicionamento da marca de se preocupar com a saúde e, por que não, com o coração das pessoas.
Categoria Uncategorized
Tags: baixo, bateria, batida do coração, becel, Brandwood, campanha, comunicação, coração, dois instrumentos de percussão, flauta transversal, guitarras, Lucas Lima, Marxophone, Matéria de Capa, palmas, Piano, piano de brinquedo, programa Reclame, propaganda, publicidade, som do coração, teclados, violas, violões