“Boletim do Rock Reclame”, da Riviera Francesa para a Kiss FM

Fala galera da Kiss FM, esse é mais um boletim do Rock Reclame aqui diretamente da Riviera Francesa, onde acontece o Cannes Lions 2017, maior festival do mundo em criatividade e propaganda!

Ontem, quarta-feira, saíram os resultados de Entertainment Lions for Music, divisão que tem a aplicação criativa da música como base nos trabalhos concorrentes. O Brasil levou três troféus: um Leão de prata com “Mais de 70%”, da agência J. Walter Thompson para o Instituto Azmina; outro para “Parking sounds”, da Havas Life para Teva Neuroscience; e bronze para “On hold music festival”, da Grey para o site Reclame Aqui.

O Grand Prix, prêmio máximo da categoria, foi para o filme “Original is never finished”, da agência americana Johannes Leonardo para a Adidas. A trilha é uma regravação da clássica “My way”, de Frank Sinatra, num ambiente futurista e tem participação de esportistas e artistas como o rapper Snoopy Dogg e a lenda do basquete Kareem Abdul Jabar. E trabalhos para bandas como Gorillaz, Coldplay e Portugal the man também levaram seus troféus.

Se quiser dar uma olhada em alguns desses citados, passa lá no Facebook.com/programareclame que a gente separou alguns para vocês. Enquanto isso, a gente continua de olho em tudo que ta acontecendo no festival por aqui e vai trazendo aqui o que aparecer de mais bacana.

Eu sou Karan Novas do Rock Reclame, direto de Cannes, para a Kiss FM.

“Boletim do Rock Reclame”, da Riviera Francesa para a Kiss FM

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.