SOCIAL & INFLUENCER
Dos 8 finalistas brasileiros da categoria, 2 conquistaram Leões: “#goequal”, da Africa para o Movimento Go Equal (Bronze), e “Sweetblock”, da FCB Brasil para Abraji & Congresso em Foco (Bronze).
A categoria teve 2 GPs, pelos trabalhos “Stevenage Challenge”, da David Madri para Burger King, e “Superb Owl”, da R/GA São Francisco para Reddit.
Confira os filmes:
Grand Prix
“Stevenage Challenge”, da David Madri para Burger King
“Superb Owl”, da R/GA São Francisco para Reddit
Bronze
“#goequal”, da Africa para o Movimento Go Equal
“Sweetblock”, da FCB Brasil para Abraji & Congresso em Foco
PR
Em PR, as agências Africa e Ogilvy São Paulo levaram o Leão entre os 8 finalistas brasileiros da categoria. A Africa conquistou Leões de Ouro e Bronze por “SALLA 2032”, para a House of Lapland, enquanto a Ogilvy levou um Leão de Bronze por “Jesus Our Supporter”, para a Adidas do Brasil.
Os 2 GPs de PR foram para “Contract for Change”, criado pela FCB NY, FCB Chicago, Dentsu NY e 3PM Agency NY para AB Inbev / Michelob Ultra Pure Gold – que conta com o brasileiro Gabriel Schmitt, co-chief creative officer da FCB, na ficha técnica, e “The Bread Exam”, criado pela McCann Paris para SPINNEYS.
Grand Prix
“Contract for Change”, da FCB NY, FCB Chicago, Dentsu NY e 3PM Agency NY para AB Inbev / Michelob Ultra Pure Gold
“The Bread Exam”, da McCann Paris para SPINNEYS
Ouro
“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland
Bronze
“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland
“Jesus Our Supporter”, da Ogilvy Brasil para a Adidas do Brasil.