Brasil conquista 3 Leões em Radio & Audio e GP da categoria conta com brasileiros na ficha

O Brasil conquistou 3 Leões em Radio & Audio de um shortlist com 8 finalistas brasileiros.
A peça “Beck’s Frequency”, da AKQA para a Beck’s, com som da Hefty Audio, levou 1 Ouro e 1 Prata, enquanto o Leão de Bronze foi para a agência Africa, com “Alexa’s Burnout”, criado para a Associação Brasileira de Psiquiatria em parceria com a produtora Satelite Audio.

O Grand Prix da categoria foi para “Sick Beats”, da Area 23 (FCB Health Network de NY) para Woojer, com produção da curitibana CANJA Audio Culture e os brasileiros Fabio Rodrigues, que era VP ACD e hoje é SVP/GCD da McCann Health NY, Eduardo Tavares, SVP, creative director da Área 23, que assina a direção de criação e a direção de arte do projeto, e Arthur Daraújo, associate creative director da agência.

Grand Prix

“Sick Beats”, da Area 23 (FCB Health Network de NY) para Woojer

Ouro

BECK’S FREQUENCY – BECK’s BEER – AKQA – AKQA São Paulo / CLAVA Sao Paulo / HEFTY São Paulo / SEIVA Brazil / WEBCORE São Paulo

Prata

BECK’S FREQUENCY – BECK’s BEER – AKQA – AKQA São Paulo / CLAVA Sao Paulo / HEFTY São Paulo / SEIVA Brazil / WEBCORE São Paulo

Bronze

ALEXA’s BURNOUT – BRAZILIAN ASSOCIATION OF PSYCHIATRY – AFRICA DDB – BOSON POST São Paulo / SATELITE AUDIO São Paulo

Brasil conquista 3 Leões em Radio & Audio e GP da categoria conta com brasileiros na ficha

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.