INDUSTRY CRAFT
Das 59 incrições e 8 finalistas brasileiros de Industry Craft, o Brasil emplacou 3 Leões, por “The Most Valuable News”, da Africa para a Folha de S. Paulo (Ouro), “HERSHE – @affnana” da BETC Havas para Hershey’s (Bronze) e “Cooking Blindly”, da Publicis Brasil para a Nestlé (Bronze).
O GP da categoria vai para “Patricia”, “Amanda”, “Patrick”, da Ogilvy de Londres, Ogilvy Toronto, Mindshare Canada / Outsider Editorial, Toronto, para Dove. A mesma peça também levou o Grand Prix de Print, e conta com os brasileiros André (Dedé) Laurentino e Juliana Paracencio na ficha!
Grand Prix
“Patricia”, “Amanda”, “Patrick”, da Ogilvy de Londres, Ogilvy Toronto, Mindshare Canada / Outsider Editorial, Toronto, para Dove
Bronze
HERSHE @AFFNANA – HERSHEY’S – BETC HAVAS
DIGITAL CRAFT
O Brasil conquistou 1 Leão de Prata em Digital Craft, com “Code of Conscience”, da AKQA São Paulo para o Instituto Raoni.
O GP vai para “Astronomical”, da Epic Games, Cary para Epic Games / Fortnite – USA
Grand Prix
“Astronomical”, da Epic Games, Cary para Epic Games / Fortnite – USA
Prata
“Code of Conscience”, da AKQA São Paulo para o Instituto Raoni
FILM CRAFT
Dos 7 finalistas brasileiros, apenas 1 levou o Leão. A peça vencedora do Leão de Bronze foi “Inercia City”, da Wunderman Thompson em parceria com a Saigon e direção de Vellas, para The Global Goals For Sustainable Development.
O Grand Prix de Film Craft vai para os Estados Unidos, com “#wombstories”, da Chelsea Pictures, Los Angeles / AMVBBDO, London / Zenith, London / Ketchum, London / PublicisPoke, London. para Essity / Libresse / Bodyform.
Grand Prix
Bronze