MEDIA
Em Media, 4 trabalhos brasileiros conquistaram Leões. Levaram a Prata os trabalhos “We Stand”, da VMLY&R São Paulo para Santander e “Anti Bullying Skin”, da CHEIL para a Samsung.
Em Bronze, as agências SOKO e AKQA São Paulo emplacaram Leões com “She Can”, da Soko para o Guaraná Antarctica e “Silence”, da AKQA para o DEEZER.
“Naming the Invisible by Digital Birth Registration”, criado pela Ogilvy do Paquistão para Telenor Pasquistão, e “Boards of Change”, da FCB Chicago para a cidade de Chicago, levaram os GPs de Media do Cannes Lions 2020/2021. “Board of Change”, que também é finalista de Titanium, tem um brasileiro na ficha: o Associate Creative Director, Mateus Cerqueira.
Grand Prix
“Naming the Invisible by Digital Birth Registration”, da Ogilvy do Paquistão para Telenor Pasquistão
“Boards of Change”, da FCB Chicago para a cidade de Chicago
Prata
“We Stand”, da VMLY&R São Paulo para Santander
“Anti Bullying Skin”, da CHEIL para a Samsung
Bronze
“She Can”, da Soko para o Guaraná Antarctica
“Silence”, da AKQA para o DEEZER
CREATIVE STRATEGY
A categoria de Creative Strategy teve 4 finalistas e 43 peças inscritas pelo Brasil nesta edição. Destas, o país levou 1 Leão de Prata, pela peça “She Can”, da Soko para o Guaraná Antarctica.
O GP de Creative Strategy é de “Can’t Touch This”, da Goodby, Silverstein & Partners para Cheetos, que conta com os brasileiros Fabio Santoro e Pedro Furtado na ficha!
Grand Prix
“Can’t Touch This”, da Goodby, Silverstein & Partners para Cheetos
Prata
“She Can”, da Soko para o Guaraná Antarctica