O Cannes Lions acaba de divulgar os vencedores do Titanium Lions.
O Brasil, que tinha 1 finalista na categoria com “#GoEqual”, criada pela Africa para o Movimento Go Equal, acabou não levando Leão em Titanium. Porém, 2 trabalhos de brasileiros que moram no exterior levaram o Leão de Titanium.
São eles: “Contract for Change”, da FCB Chicago e FCB NY para AB Inbev (Michelob), com o brasileiro Gabriel Schmitt, co-chief creative officer da FCB na ficha, e “Stevenage Challenge”, da David Madri para Burger King, que conta com os brasileiros Sylvia Panico, global CCO, Saulo Rocha, executive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCD, Fred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machado, global chief marketing officer, e Marcelo Pascoa, head of global brand marketing.
O Grand Prix de Titanium foi para a peça “Wombstories”, da Chelsea Pictures, Los Angeles / AMVBBDO, London / Zenith, London / Ketchum, London / PublicisPoke, London para Essity / Libresse / Bodyform.
Grand Prix
Leões com brasileiros na ficha
“Contract for Change”, da FCB Chicago e FCB NY para AB Inbev (Michelob)
“Stevenage Challenge”, da David Madri para Burger King