Caboré 2020: Confira a cobertura especial da 41ª edição do prêmio
O Prêmio Caboré é a maior premiação da publicidade brasileira, reconhecendo os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que contribuíram para o desenvolvimento da propaganda no Brasil ao longo do ano. Não é a toa que é conhecido por muitos como o “Oscar da Publicidade Brasileira”!
A cerimônia de premiação deste ano foi realizada no dia 02 de dezembro no Unimed Hall e contou com uma série de mudanças necessárias para garantir a segurança de todos. Pela primeira vez, o evento contou apenas com a presença dos profissionais indicados e representantes das empresas concorrentes e a cerimônia foi transmitida ao vivo pela internet através do YouTube do Meio & Mensagem, permitindo acesso liberado a todo o público.
Um dos destaques desta edição foi a presença de novos profissionais, que disputaram o troféu pela primeira vez em 2020. A premiação concedeu 11 das 14 corujas para empresas e profissionais estreantes entre os 42 indicados.
Na cobertura exclusiva do Reclame, você acompanha de pertinho tudo o que rolou na premiação, as mudanças devido à pandemia, além dos depoimentos dos vencedores de cada categoria. Tá imperdível!
Confira abaixo a lista dos vencedores:
Dirigente da Indústria da Comunicação
Fiamma Zarife (Twitter)
(Concorreram Luiz Fernando Musa, do Grupo Ogilvy Brasil, e Marcio Toscani, da Leo Burnett Tailor Made)
Profissional de Veículo
Aline Moda (Google)
(Concorreram Fred Müller, do SBT, e Marcio Garcez, do Facebook)
Serviço de Marketing
Kantar
(Concorreram Altermark e Ana Couto)
Profissional de Inovação
Andre Fatala (Magalu)
(Concorreram Ivan de Souza, da Coca Cola, e Stella Brant, da Liv Up)
Profissional de Atendimento
Carolina Vieira (David)
(Concorreram Elton Longhi, da FCB, e Wilson Negrini, da Lew’Lara\TBWA)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
CNN Brasil
(Concorreram Folha de S.Paulo e Turner)
Produção
Kondzilla
(Concorreram Boiler e O2 Filmes)
Profissional de Mídia
Mauricio Almeida (Publicis)
(Concorreram Aga Porada, da Wieden + Kennedy, e Carolina Buzetto, da Fbiz)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Globoplay
(Concorreram Spotify e Verizon Media)
Profissional de Planejamento
Renata Bokel (WMcCann)
(Concorreram João Gabriel Fernandes, da AlmapBBDO, e Stella Pirani, da Wunderman Thompson)
Profissional de Marketing
Ilca Sierra (Via Varejo)
(Concorreram José Cirilo, da Seara, e Marcio Parizotto, da Bradesco)
Profissional de Criação
Sophie Schönburg (Africa)
(Concorreram Hugo Veiga, da AKQA, e Rafael Pitanguy, da Y&R)
Anunciante
Ambev
(Concorreram Itaú e PepsiCo)
Agência de Comunicação
Africa
(Concorreram DPZ&T e Suno United Creators)