Cannes Lions 2018: confira os finalistas brasileiros das categorias Glass, Innovation e Titanium
Com as mudanças que ocorreram nesta 65ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, alguns júris começaram a trabalhar antes da hora para que os finalistas de Titanium, Glass e Innovation possam defender seus cases ao vivo durante o evento.
Embora nenhum trabalho brasileiro tenha conseguido integrar o shortlist de Titanium, que julga as “big ideas” do ano, em Glass o país terá três cases com chances de conquistar o tão cobiçado Leão – Brasil que teve seu primeiro Leão de Glass conquistado na edição de 2017 com “Nescau – Meninas Fortes”, da Ogilvy/Corazon Filmes – e mais dois em Innovation (categoria que o Brasil beliscou o troféu apenas uma vez, com “Fiat Live Store”, da Click Isobar para Fiat em 2014)
Confira quais são os cases brasileiros de cada categoria:
INNOVATION
“Dissolving Posters”, da BETC para a Associação Internacional Habitat para a Humanidade
“The Canceller”, da Grey Brasil para o Reclame Aqui.
Ao todo, vinte e um trabalhos foram escolhidos como finalistas nesta categoria.
GLASS
“The Dress for Respect”, da Ogilvy para Coca-Cola.
“#MyNameMyGame”, da Africa para Telefonica/VIVO.
“Pabllo Fan Feat”, da J.Walter Thompson para Coca-Cola.
Ao todo, vinte e sete trabalhos foram escolhidos como finalistas nesta categoria.