Cannes Lions 2018: confira os principais cases premiados nas categorias Entertainment, Entertainment for Music, Film Craft, Industry Craft, Digital Craft, Creative eCommerce e Brand Experience & Activation
Neste terceiro dia, o Reclame foi conferir os primeiros resultados do Cannes Lions 2018 em mais sete categorias: Entertainment, Entertainment for Music, Industry Craft, Digital Craft, Creative e-commerce, Film Craft e Brand Experience & Activation. Com os 23 troféus conquistados nesta quarta-feira, 20/06, o Brasil soma 61 Leões.
Confira os principais cases premiados de cada categoria:
CREATIVE E-COMMERCE
GP: “XBOX DESIGN LAB ORIGINALS: THE FANCHISE MODEL”, da McCann London para Microsoft.
OURO: “SWEET CHANGE”, da McCann India Mumbai para Paytm
PRATA: “A/R JORDAN”, da R/GA Portland para Jordan Brand
DIGITAL CRAFT
GP: “AERONAUT VR”, da Isobar NY para William Patrick Corgan.
OURO: “RICKY BRASIL”, da Ogilvy para Forbes Brasil.
PRATA: “DISNEY PIXAR COCO VR”, da The Walt Disney Company Burbank para Disney.
BRONZE: “VR VACCINE”, da Ogilvy para Hermes Pardini.
BRONZE: “RICK BRASIL”, da Ogilvy para Forbes Brasil.
BRONZE: “THE CANCELLER”, da Grey Brasil para Reclame Aqui.
ENTERTAINMENT
GP: “EVERT_45”, da N=5 Amsterdam para KPN.
GP: “Corazon – Give Your Heart”, da John x Hannes NY para Montefiore
OURO: “STOP THE HORROR”, da Cummins & Partners Sydney para Go Gentle Australia.
PRATA: “ENDLESS STORIES”, Almapbbdo para Getty Images.
PRATA: “STRANGER BROADCAST”, da AKQA SP para Netflix.
BRONZE: “PIMP THE EXTREME NINJA MASTER RUNWAY CHEF INK TANK FACTOR HAS TALENT BRASIL”, da Wieden+Kennedy SP / Landia SP para Old Spice (P&G)
ENTERTAINMENT FOR MUSIC
GP: “JAY-Z SMILE”, da Rock Nation e Smuggler NY para Rocknation.
GP: “WELCOME HOME”, da TBWA\MEDIA Arts Lab e MJZ LA para Apple.
OURO: “DAVID BOWIE IS HERE”, da Spotify NY para Spotify.
FILM CRAFT
GP: “HOPE”, da SRA. Rushmore e Blur Producciones Madrid para International Comitee of The Red Cross.
OURO: “BARBERS”, da Furlined LA para Apple
PRATA: “ENDLESS STORIES”, Almapbbdo para Getty Images.
PRATA: “THE SUPPORTING ACT”, da Blink Productions London para BBC.
BRONZE: “MOMENTS”, da Forsman & Bodenfors Gothenburg / New Land Stockholm para Volvo.
INDUSTRY CRAFT
GP: “FIRST STEPS CAMPAIGN: ALI”, da Ogilvy Chicago para SC Johnson
OURO: “ADIDAS TENNIS COLLECTION BY PHARRELL WILLIAMS”, da Adidas Herzogenaurach para Adidas.
OURO: “HOT & SPICY: DRAGSTER”, da Ogilvy Hong Kong para KFC.
PRATA: “HAVE A BREAK FROM FAST: METRO STATION”, da J. Walter Thompson para Nestle.
PRATA: “HELP FOR HELP: ANN-KATRIN”, da BBDO Group Germany Dusseldorf para Alzheimer Research Initiative.
BRONZE: “CHANGING YOUR PERSPECTIVE: QUESTIONING RADICALISM”, da Y&R Prague para Reporter Magazine.
BRONZE: “CHANGING YOUR PERSPECTIVE: QUESTIONING NEO-NAZISM”, da Y&R Prague para Reporter Magazine.
BRAND EXPERIENCE & ACTIVATION LIONS
GP: “TODAY AT APPLE”, da Apple Inc. Cupertino para Apple.
OURO: “EXCLUSIVE THE RAINBOW”, da DDB Chicago para Mars.
OURO: “SCARY CLOWN NIGHT”, da Lola MullenLowe Madrid para Burger King.
OURO: “UNIVERSAL LOVE”, da McCann NY para MGM Resorts International.
PRATA: “SAVE YOUR SPECIES”, da BETC Paris para Lacoste.
PRATA: “CORRUPTION DETECTOR”, da Grey Brasil para Reclame Aqui.
BRONZE: “CAMELPOWER”, da TBWA\RAAD Dubai para Nissan.