Dos 12 trabalhos brasileiros que chegaram ao shortlist de Direct, 3 se consagraram como Leões – todos criados pela Africa.
“SALLA 2032”, em parceria com a House of Lapland conquistou Ouro e Bronze, e “Responsible Billboards”, para a AB InBev/ Ambev levou mais Leão de Bronze.
O GP da categoria foi para “Stevenage Challenge”, da David Madri para Burger King, que conta com criativos brasileiros na ficha. São eles: Sylvia Panico, global CCO, Saulo Rocha, executive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCD, Fred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machado, global chief marketing officer, e Marcelo Pascoa, head of global brand marketing.
Confira os filmes abaixo:
Grand Prix
“Stevenage Challenge”, da David Madri para Burger King
Ouro
“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland
Bronze
“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland
“Responsible Billboards”, da Africa para AB InBev/ Ambev