PHARMA
O Brasil leva 2 Leões em Pharma, com “Idverse”, da Havas Health para Idverse (Prata) e “Beautiful Dreamer”, da Trackylocke Brasil para Pfizer (Bronze)
O GP da categoria foi para “Sick Beats”, da Area 23 (FCB Health Network de NY), com produtoras e brasileiros na ficha: produção da curitibana Canja Áudio, em parceria com a Charles New York, a Mister Bronx New York, a The Embassy VFX Vancouver, e o Bandit Studio Brooklyn. Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Rodrigues, que era VP ACD e hoje é SVP/GCD da McCann Health NY, Eduardo Tavares, SVP, creative director da Área 23, que assina a direção de criação e a direção de arte do projeto, e Arthur Daraújo, associate creative director da agência.
Grand Prix
Sick Beats, da Area 23 (FCB Health Network de NY)
Prata
Idverse, da Havas Health para Idverse
Bronze
Beautiful Dreamer, da Trackylocke Brasil para Pfizer
HEALTH & WELLNESS
Com 3 finalistas e um total de 45 peças inscritas, o Brasil não levou Leão na categoria Health & Wellness.
Em 2019, última edição do festival, a categoria teve 9 finalistas e levou 2 Leões de Prata e 3 de Bronze, de um total de 75 peças inscritas.
Foram concedidos dois Grand Prix em Health & Wellness. Esse ano, a organização do Cannes Lions permitiu que os jurados dessem dois GPs, um referente a 2020 e outro a 2021, mas isso não acontecerá obrigatoriamente.
O prêmio máximo de 2020 foi para #stealourstaff, criação da TBWA\London para Beco, enquanto GP de 2021 foi para #wombpainstories, criado pela AMV BBDO de Londres para Essity/Bodyform/Libresse.
Grand Prix
#stealourstaff, da TBWA\London para Beco
iframe src=”https://player.vimeo.com/video/432220309″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ allow=”autoplay; fullscreen; picture-in-picture” allowfullscreen>
Beco \ #StealOurStaff Case Study from TBWA\London on Vimeo.
#wombpainstories, da AMV BBDO de Londres para Essity/Bodyform/Libresse