Na primeira noite de premiação do Cannes Lions, o Brasil não conquistou Grand Prix como país, mas o Lions Health GP for Good foi recebido por um time de brasileiros: Thiago Fernandes, Fabio Rodrigues, Eduardo Tavares, Widerson Sousa, Arthur Daraújo. E produtoras brasileiras também: Canja Audio Culture, Asteróide, Bizsys e Zombie Studio.
Veja todos os Grand Prix entregues até agora:
Lions Health GP for Good: “Lil Sugar – Master of Disguise”, ação da Area 23 para a Hip Hop Public Health. (EUA com brasileiros)
GP de Health & Wellness: “The Killer Pack”, da VMLY&R Mumbai para a Maxx Flash e seu Mosquito Repellent Coil (Índia)
GP de Pharma: “I will always be me”, daVMLY&R NY para Dell Technologies & Intel (EUA)
GP de Radio & Audio: “The Unfiltered History Tour”, da Dentsu Creative de Bengaluru, de Mumbai e e Gurgaon para a Vice Media. (Índia)
GP de Print & Publishing: “The elections edition 2022”, da Impact BBDO de Dubai para Annahar Newspaper (Dubai)
GP de Outdoor: “Liquid Billboard”, da Havas Middle East Dubai para Adidas (Dubai)