CANNES LIONS 2022: Leões brasileiros (dia 5)

Brasil ganha Leão de Bronze com seu único shortlist em Glass: The Lion for Change.

A ação brasileira é uma homenagem a Aída dos Santos, ex-atleta que foi a única mulher na delegação brasileira na Olimpíada de Tóquio 1964. Ela competiu na modalidade salto em altura, sem apoio, treinador e até mesmo sem uniforme. Mesmo assim, Aída garantiu o quarto lugar na competição.

Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R, representou o Brasil no júri da categoria.

– BRONZE – “The uniform that never existed” da TrackyLocke Brasil para Centauro.

O Brasil leva dois Leões de Bronze em Film, na edição de 2022 do Cannes Lions.

Foram 12 finalistas brasileiros na categoria entre as 70 campanhas inscritas neste ano.

Renata Leão, Executive Creative Director da David, é a representante do Brasil no júri

NEW ICONIC KISSES – MERCADO LIVRE (EBAZAR) – MERCADO LIVRE – GUT, Sao Paulo – LOUD+ Sao Paulo / RODRIGO MALTCHIQUE SP / SAIGON São Paulo – NASH São Paulo

NEW FAIRIES – NIKE – WIEDEN+KENNEDY, Sao Paulo – CARTEL CARTOON Rio de Janeiro / STINK FILMS São Paulo / SUPERSONICA São Paulo

CANNES LIONS 2022: Leões brasileiros (dia 5)

| Cannes Lions 2022 |
Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.