O Cannes Lions 2025 segue a todo vapor, e já somamos 21 Grand Prix anunciados até esta quarta-feira, 18 de junho, terceiro dia do maior festival de criatividade do mundo. A expectativa é que o evento entregue 33 Grandes Prêmios até o encerramento — isso, claro, se os júris não concederem mais de um GP por categoria, como aconteceu este ano em Outdoor.
O grande destaque vai para o Brasil, que até o momento acumula 4 Grand Prix — o dobro do total conquistado pelo país no festival inteiro no ano passado. Melhor ainda: o Brasil não passou uma única noite sem subir ao palco para receber o prêmio máximo, além de garantir outros Leões em diferentes categorias.
Além das conquistas diretas, muitos cases vencedores contam com brasileiros na ficha técnica, mostrando a força e o talento criativo do país espalhados pelo mundo.
Confira abaixo a lista completa dos Grand Prix distribuídos até agora:
✅ GP de Pharma: “Make Love Last” – Ogilvy Shangai para Viagra (China)
✅ GP de Health & Wellness: “Vaseline Verified” – Ogilvy Singapore para Vaseline / Unilever (Singapura, com brasileiros na ficha)
✅ GP for Good Health and United Nations: “The Best Place in the World to Have Herpes” – Finch (Sydney) e Motion Sickness (Auckland) para New Zealand Herpes Foundation (Austrália e Nova Zelândia)
✅ GP de Audio & Radio: “One second ads” – Africa Creative DDB para Budweiser (Brasil)
✅ GP de Print & Publishing: “Price Packs” – Serviceplan (Munique) para Penny (Alemanha)
✅ GP de Outdoor 1: “Crowd”, “Public Transport” e “Street” – VML (Praga) para KitKat (República Tcheca, com brasileira na ficha)
✅ GP de Outdoor 2: “Olympic Games Opening Ceremony Paris 2024” – Paname 24, Auditoire, Double 2, Obo e Havas Paris-Havas Events para Paris 2024 (França)
✅ GP de Entertainment Lions: “Night Fishing” – Innocean Seoul para Hyundai (Coreia do Sul)
✅ GP de Entertainment Lions for Gaming: “Call of Discounts” – GUT São Paulo para Mercado Livre (Brasil)
✅ GP de Entertainment Lions for Music: “Bad Bunny” – DDB Latina Puerto Rico para Rimas Music (Porto Rico)
✅ GP de Entertainment Lions for Sport: “Haaland Payback Time” – David (Nova York) para Clash of Clans (EUA, com brasileiros na ficha)
✅ GP de Design: “Caption with intention” – FCB Chicago para Academy of Motion Picture Arts & Sciences / Rakish / Chicago Hearing Society (EUA, com brasileiros na ficha)
✅ GP de Digital Craft: “Caption with intention” – FCB Chicago para Academy of Motion Picture Arts & Sciences / Rakish / Chicago Hearing Society (EUA, com brasileiros na ficha)
✅ GP de Film Craft: “Better on a Better Network” – Bear Meets Eagle on Fire (Sydney) para Telstra (Austrália)
✅ GP de Industry Craft: “Nigrum Corpus” – Artplan para Idomed (Brasil)
✅ GP de Creative B2B: “Act like you know” – GoDaddy (Tempe, AZ) / Quality Meats (Chicago) para GoDaddy (EUA)
✅ GP de Creative Data: “Efficient Way to Pay” – DM9 São Paulo para Consul Appliances (Brasil)
✅ GP de Direct: “Axa – Three Words” – Publicis Conseil para AXA Insurance (França)
✅ GP de Media: “Dove Real Beauty Redefined for the AI Era” – Mindshare New York para Dove (EUA)
✅ GP de PR: “Lucky Yatra” – FCB India para Railway Service (Índia)
✅ GP de Social & Influencer: “Vaseline Verified” – Ogilvy Singapore para Vaseline / Unilever (Singapura, com brasileiros na ficha)
O Brasil segue forte na disputa, e o festival ainda promete mais emoção até o fim da semana. Fique ligado para acompanhar todos os destaques e novas conquistas da criatividade nacional no Cannes Lions 2025!