#CannesLions2020: Mario D’Andrea sobre as transformações da publicidade pós-pandemia
22 de junho de 2020 13:13
Vai ter muito #ReclameemCannes sim! Reunimos depoimentos de grandes nomes do mercado para vocês acompanharem os pensamentos, o contexto que estamos vivendo, o novo formato do Festival Cannes Lions e previsões sobre o futuro da comunicação e da publicidade.
Confira o depoimento de Mario D’Andrea, Presidente da Dentsu Mcgarrybowen, que fala sobre as últimas mudanças e transformações mais importantes no nosso mercado que vieram junto com a pandemia do #COVID_19 e como podemos repensar esse modelo da indústria da publicidade.
Categoria Cannes Lions 2020
Tags: 2020, ad, agência, anunciante, awards, bluesman, brasil, campanha, cannes, canneslions, criatividade, criativo, destaque, digital, entretenimento, exclusivo, finalistas, frança, GP, gpsbrasileiros, Iberoamérica, indicados, junho, lionslive, Live, marca, marketing, mídia, mkt, pandemia, premiação, prêmio, propaganda, publi, publicidade, reclame, retrospectiva, saopaulo, social, TBT, TV, vencedores