Comercial & Cia recebeu dois profissionais indicados ao Prêmio Caboré 2011: Ana Maria Nubié, VP de atendimento e novos negócios da AgênciaClick Isobar, indicada na categoria Profissional de Atendimento; e Paulo Giovanni, CEO da Leo Burnett Tailor Made, indicado na categoria Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação.
Ana fala sobre a presença das marcas nos meios digitais, especialmente nas redes sociais. Ela faz uma análise do comportamento dos anunciantes na internet, explica como eles devem se posicionar e quais os piores erros cometidos no espaço digital.
Já Paulo Giovanni comenta sua trajetória como empresário e faz uma breve análise do ano de 2011 para o mercado publicitário. Ele ainda explica como funciona a operação Agência Fiat, uma espécie de junção da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, com o intuito de cuidar de forma integrada da comunicação do cliente Fiat.
Os dois convidados explicam também quais os fatores que contribuíram para as indicações ao prêmio.