Entrevistada fala sobre as estratégias de marketing das empresas de tecnologia, o crescimento do poder de compra da classe C e a webserie “Crônicas de um PC”

O Comercial & Cia, da rádio BandNews FM, aborda as estratégias de marketing adotadas pelas empresas no segmento de tecnologia. Priscyla Alves, Gerente Geral da divisão Windows Consumer, da Microsoft, explica como as marcas estão se comportando nesse ambiente que vive em constante transformação e como anda a concorrência entre as marcas no setor da propaganda.

Priscyla fala também sobre o crescimento do poder de compra da classe C. Segundo ela, 50% das vendas da Microsoft no Brasil são para pessoas que estão adquirindo o seu primeiro computador. A entrevistada explica as mudanças que a marca fez no seu posicionamento para acompanhar esse novo momento e aproveita para contar sobre a criação da webserie ”Crônicas de um PC”, em parceria com a Wunderman, que mostra o cotidiano de uma moradora de uma comunidade carioca e sua relação com a tecnologia.

A colunista Beth Furtado, também participa do programa com as novidades do quadro Ideias e Tendências.

C&C – Priscyla Alves, Gerente Geral de Windows Consumer da Microsoft Brasil

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.