Comercial & Cia debate sobre os desafios das marcas no espaço digital e o entrevistado Raphael Vasconcellos comenta como deve ser a comunicação online entre anunciante e consumidor, destaca as estratégias criativas, cada vez mais presentes no meio digital. Os anunciantes definitivamente reconhecem que a comunicação online deve surpreender e chamar a atenção dos consumidores.
Raphael explica quais são os principais desafios das marcas para dialogar com os consumidores nas redes sociais e diz que a maior dificuldade das agências é encontrar um jeito natural de se comunicar nesses novos meios. Ele ainda avalia o futuro das agências focadas na área digital, e fala sobre a concorrência cada vez mais acirrada por profissionais dessa área.
O entrevistado, que será jurado na categoria “Cyber” no Festival de Cannes desse ano, fala da sua expectativa em relação ao desempenho do Brasil na categoria. Ele também cita alguns cases importantes da agência, como uma ação no Twitter feita para o lançamento do novo Fiat Uno, na qual o usuário podia montar um carro em 140 caracteres.
O programa também conta a participação da colunista Beth Furtado, com Ideias e Tendências. A coluna traz o tema “tendências em alimentação”.