Coca-Cola provoca epidemia de riso no metrô

Partindo da ideia de que “a felicidade começa com um sorriso”, a agência Gonzales criou uma interessante ação para a Coca-Cola, na qual coloca um homem rindo histericamente dentro de um vagão de metrô da cidade de Bruxelas. Apesar da situação parecer um pouco estranha, ela aparentemente confirma a teoria de que o riso é contagioso.

É só dar o play e ver como é impossível não esboçar um sorriso!

 

Captura de Tela 2015-10-05 às 13.33.10

Captura de Tela 2015-10-05 às 13.33.34

Captura de Tela 2015-10-05 às 13.34.47

Captura de Tela 2015-10-05 às 13.34.34

Captura de Tela 2015-10-05 às 13.34.18

Captura de Tela 2015-10-05 às 13.35.31

Captura de Tela 2015-10-05 às 13.36.34

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.