Com bom humor e Sergio Mallandro, Doralgina gera “dor de cabeça” em namorados

Longe da tradicional fórmula de gerar vínculo emocional para campanha de Dia dos Namorados, a Hypermarcas adotou, com bom humor, a estratégia oposta para a data: gerar o “problema” dor de cabeça para oferecer a solução: seu medicamento que promete resolver o problema, a Doralgina.
A campanha, elaborada pela Today, mostra casais chegando a um restaurante. Em cada um deles, um dos integrantes estava sabendo da ação, o outro era o alvo da brincadeira.

Em certo momento, o cúmplice da marca saía de cena rumo ao banheiro, deixando seu celular na mesa. No mesmo momento, o aparelho começa a receber mensagens de um suposto caso do cônjuge, gerando as mais diversas reações.

Um dos rapazes treme. Uma mulher arranca a aliança. Outra decide simplesmente levantar e ameaçar ir embora. Em todos os casos, porém, quando a situação está prestes a sair do controle, ninguém menos que Sergio Mallandro aparece com um ramalhete de flores para garantir: “É pegadinha da Doralgina!”.

Apesar do risco, a ação tem recebido boas críticas nas redes sociais. Os “traídos” também pareceram levar na esportiva – a agência garante que todas as captações foram espontâneas e de personagens reais, sem atores. Vale o clique!

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