Com Iggy Pop, H&M homenageia a individualidade

Enquanto a maioria das varejistas de roupa se preocupam em fazer o consumidor gastar mais e mais, lançando novas coleções em menores intervalos de tempo, a H&M é uma marca que entrou na onda da sustentabilidade na moda.

“Close to the loop”, o novo filme criado pela agência sueca Forsman & Bodenfors, faz parte da missão de estimular os consumidores a reciclarem suas roupas, o que causaria menor impacto ambiental devido ao uso em menor escala da matéria prima usada na produção das peças. Além de ter um ótimo propósito, o comercial encontrou um jeito criativo, estiloso e agradavelmente rítmico de incluir diversas religiões, culturas e estilos, mostrando que há apenas uma regra na moda: reciclar suas roupas.

Com narração de Iggy Pop, que também faz uma aparição, o filme faz parte da iniciativa sustentável que teve início em 2013 e já reciclou cerca de 117 bilhões de quilos de roupas, segundo a marca.

 
Captura de Tela 2015-09-17 às 11.27.50

Captura de Tela 2015-09-17 às 11.28.35

Captura de Tela 2015-09-17 às 11.28.51

Captura de Tela 2015-09-17 às 11.29.12

Captura de Tela 2015-09-17 às 11.29.24

Captura de Tela 2015-09-17 às 11.29.51

Captura de Tela 2015-09-17 às 11.30.04

Captura de Tela 2015-09-17 às 11.30.23

Captura de Tela 2015-09-17 às 11.30.56

Captura de Tela 2015-09-17 às 11.31.04

Captura de Tela 2015-09-17 às 11.31.16

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.