Com Paulo Gustavo e Mônica Martelli, Consul e Brastemp fazem parceria inédita para a Black Friday

A Brastemp e a Consul são duas das marcas mais icônicas no mercado de eletrodomésticos no Brasil, mas o que muita gente não sabe é que as duas pertencem à mesma empresa: a Whirlpool.

Para a Black Friday deste ano, a Consul e Brastemp se uniram, pela primeira vez em 60 anos, para levar um clima descontraído ao público brasileiro, por meio de uma interação muito divertida entre os atores e influenciadores Paulo Gustavo e Mônica Martelli, aproveitando da relação genuína entre os dois.

A brincadeira consistia em pequenas alfinetadas entre os amigos por meio de suas redes sociais, anunciando as promoções de cada marca e assim levando ao consumidor além de descontos, entretenimento e um conteúdo muito criativo e leve, especialmente nesse momento de isolamento social.

Descubra agora no Reclame os bastidores dessa campanha com uma entrevista inédita com Allyne Magnoli, Diretora de Marketing da Whirlpool. Bora ver!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.