Compre usando sua força de Jedi
Após meses de espera e muita especulação sobre sua trama, “Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força“ finalmente chegou às telas dos cinemas este mês, com um faturamento recorde de US$ 529 milhões no fim de semana de lançamento. Não é à toa que algumas marcas, como a HP e a Kraft, quiseram pegar carona nesse universo para suas campanhas recentes.
E para marcar a estreia do longa, a rede Carrefour encontrou uma maneira de surpreender os fãs da franquia com uma ação criada pela Publicis Romênia, que proporcionou uma imersão no mundo criado por George Lucas. “Shop like a Jedi” (“Compre como um Jedi”, em tradução livre) deu aos consumidores a oportunidade de sentir um pouco da força de um cavaleiro, com a ajuda de uma tela inteligente equipada com a tecnologia Kinect.
O aparato identificava os movimentos das pessoas e arrastava os produtos desejados para o carrinho virtual. Depois, era só retirar os produtos no caixa.
Confira!