Confira o GP de Direct Lions, que elegeu o case “Magic of Flying”, da OgilvyOne Londres e também os 8 leões que o Brasil recebeu na categoria
16 de junho de 2014 11:24
Assista ao GP vencedor da categoria Direct Lions “Magic of Flying”, criado pela OgilvyOne Londres para a British Airways:
Já os 8 cases brasileiros vencedores foram:
Ouro:
Speaking Exchange – FCB para CNA
Prata:
Speaking Exchange – FCB para CNA
Bronze:
The Barbecue Bible – JWT para Tramontina
Bentley Burial – Leo Burnett Tailor Made para ABTO
Kombi Last Wishes – Almap para VW
Speaking Exchange – FCB para CNA
Kombi Last Wishes – Almap para VW
Bentley Burial –Leo Burnett Tailor Made para ABTO
Categoria Cannes Lions 2014
Tags: ABTO, almap, Bentley Burial, British Airways, comunicação, criatividade, direct lions, entretenimento, FCB, jwt, Kombi Last Wishes, LBTM, Magic of Flying, Matéria de Capa, Multishow, OgilvyOne, programa Reclame, propaganda, publicidade, Speaking Exchange, The Barbecue Bible, The Barbicue Bible, Tramontina, VW