Confira os bastidores de Doritos Rainbow “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento.”, da AlmapBBDO + Nhaí para PepsiCo

Ao celebrar cinco anos da jornada de Doritos Rainbow no Brasil, a marca reafirma seu compromisso com a causa LGBTI+ convidando a cantora Gloria Groove para interpretar a icônica música “Freedom”, que ficou conhecida na voz de George Michael, ao lado de outros representantes da comunidade.

A estratégia faz parte do posicionamento global “For the Bold” da PepsiCo, que traz o conceito de que não há nada mais bold do que ser você mesmo, reforçando o respeito e o apoio à diversidade.

A ação foi criada pela AlmapBBDO em parceria com a Nhaí – primeira agência formada por profissionais trans – e traz a assinatura “Viva a liberdade de ser quem você é”, contando com a participação de diferentes personalidades da comunidade LGBTI+ desde os momentos de criação, produção até o protagonismo da campanha, com @maternidadesapatao, pa.ri.z, @siamese.lg, @camilabolinha e @transtornadaisy.

A direção é de YUCA e Binho Cidral com a produtora The Youth.

Para contar mais sobre essa campanha emblemática, o Reclame convidou Raphael Caffarena, Gerente de Conteúdo da AlmapBBDO, Tatiana Vidonscky, Diretora de Conta da AlmapBBDO, Gabriela Alves, Head de Midia & Promoções LATAM da PepsiCo, Isabella Castilho, Gerente de Marca Doritos da PepsiCo e Raquel Virginia, Fundadora da Nhaí e Vocalista da banda As Baías. Confira os bastidores!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.