Confira os bastidores de “Novos Beijos Icônicos”, da GUT para o Mercado Livre
Para normalizar todo tipo de amor, a campanha “Novos Beijos Icônicos”, da GUT para o Mercado Livre, recria beijos inesquecíveis da cultura pop, mas com uma diferença: são beijos LGBTQIA+!
Cenas de filmes, séries, fotografias famosas e obras de arte ganharam uma releitura que normaliza as diferentes formas de amar, como uma forma de mudar a visão heteronormativa que estes beijos representam.
Lançado no mês do orgulho LGBTQIA+, o filme foi dirigido por Vellas da Saigon Filmes com áudio da LOUD + e vai de encontro ao posicionamento do Mercado Livre, que acredita que a pluralidade e a representatividade são essenciais para a construção de um futuro livre e igualitário.
O Reclame acompanhou os bastidores desta campanha e o resultado você confere agora na nossa matéria, com a participação de Nathalia Teixeira, Gerente de Marketing do Mercado Livre, Thais Souza Nicolau, Regional Branding Director do Mercado Livre Brasil, Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT, Julia Mota, Senior Copywriter da GUT e Douglas Coelho, Social Strategy Director da GUT. Bora ver!