Confira os bastidores de “Relaxa, na Americanas você acha”, da WMcCann para Americanas que teve ações dentro do BBB 21
A Americanas lançou a campanha “Relaxa, na Americanas você acha”, criada pela agência WMcCann em parceria com a marca.
A ação começou em abril e em 2021, o palco perfeito para o lançamento só poderia ser a casa mais vigiada do Brasil! A Americanas foi patrocinadora oficial do BBB 21 e marcou a edição com suas ações para os brothers e para o público, é claro, que pode contar com a marca para “tudo, a toda hora, em qualquer lugar”.
Na campanha, a Americanas e a WMcCann traduziram toda a confiança do consumidor brasileiro na marca para uma linguagem popular e cativante, conseguindo aproximar ainda mais a Americanas dos clientes de todas as partes do país.
Confira agora na matéria do Reclame os bastidores desta super campanha, com a participação de Leonardo Rocha, Diretor de Marketing da B2W Digital, Marcio Borges VP Executivo e Diretor-Geral da WMcCann Rio, Ricardo Weitsman, Diretor de Criação da WMcCann e Renata Bokel, CSO da WMcCann!