Confira os vencedores do prêmio MMA Smarties 2024!

O MMA Smarties Brasil 2024 revelou seus vencedores na noite de terça-feira (22), em São Paulo, premiando as campanhas que mais se destacaram pela combinação de tecnologia e criatividade, gerando resultados significativos para os negócios.

A AlmapBBDO foi eleita a Agência do Ano, enquanto a Publicis foi reconhecida como Grupo de Comunicação do Ano. O case “Seda Juntinhos”, desenvolvido pela Soko + Initiative, levou o Grand Prix, e a Unilever foi escolhida como Anunciante do Ano.

Além dos principais prêmios, 12 Ouros, 20 Pratas e 21 Bronzes foram distribuídos entre diversas categorias, ressaltando a diversidade e a inovação no setor. A cerimônia também incluiu a entrega do MMA Smarties Green, que premiou iniciativas sustentáveis de empresas como o Grupo Boticário, o Grupo Heineken e a Unilever.

Com critérios rigorosos de avaliação que incluíram Estratégia, Execução, Criatividade e Impacto de Negócios, o evento reafirmou a importância da excelência em marketing e da responsabilidade social nas campanhas publicitárias.

Vencedores do MMA Smarties Brasil 2024:

– Grand Prix: Seda Juntinhos, da Soko + Initiative para Seda

– Anunciante do Ano: Unilever

– Agência do Ano: AlmapBBDO

– Agência Independente do Ano: Druid Creative Gaming

– Grupo de Comunicação do Ano: Publicis

Green by Adsmovil

– Unilever

– Grupo Boticário

– Grupo Heineken

Demais Categorias:

– Impacto Imediato/Promoção

  – Ouro: Handshake Hunt, da GUT para Mercado Livre

  – Prata: Berê Gift, da W3Haus para Quem disse Berenice?

  – Bronze: Veja Pisadinha, da BETC Havas para Veja

– Jornada do Cliente – Geração de Leads/CRM

  – Ouro: Receitas Inesquecíveis, da Publicis para Receitas Nestlé

  – Prata: Salve as Patinhas, da Publicis para Purina

  – Bronze: Grand Electric Auto, da Druid Creative Gaming para Tupi; As promoções com menos cara de promoção do Brasil, da Ogilvy para Nestlé

  – E-Commerce & Live Streaming

    – Prata: A beleza dos skills, da Druid Creative Gaming para O Boticário

    – Bronze: Berê Gift, da W3Haus para Quem disse Berenice?; In the Zone, da .Monks para Adidas

– Retail Media

  – Ouro: Bisculpas, da Jüssi para Bis

  – Prata: Páscoa Retail Media First, da Jüssi para Lacta

  – Bronze: Caso de Sucesso Rappi e Eski-bon, da Rappi Ads para Unilever

– Excelência Criativa Potencializada por IA

  – Ouro: Comentarista Disfarçada, da AlmapBBDO para Lay’s

  – Prata: Álbum do Futuro, da Initiative + EnergyBBDO para Rexona

  – Bronze: Canção do Coração, da Jotacom FSB para BrasilPrev

– Marketing em Mídias Sociais

  – Ouro: BBB Tweet, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat

  – Prata: Parece milagre, mas é Cif, da Soko para Cif

  – Bronze: A Casa Mais Hidratada do Brasil, da Wunderman Thompson para Neutrogena Hydro Boost

– Marketing de Criadores/Influenciadores/Celebridades

  – Ouro: Errata aos 88, da AlmapBBDO para Diageo

  – Prata: Absolut/Bloguezine, da Soko para Absolut Vodka; Chama no Dia do Beijo, da MullenLowe Brasil para Close Up

  – Bronze: #HeineQueen, da LePub Brasil para Heineken

– Criatividade Multitech

  – Prata: Placa Gandula, da GUT para Mercado Livre

  – Bronze: RespOOHnding, da Soko para Cif

– Jogos, Gamificação & E-Sports

  – Prata: Avatars of Hope, da Druid Creative Gaming para Mães da Sé

  – Bronze: Painless Gaming, da Druid Creative Gaming para Dorflex

– Eficiência – Engajamento de Audiência Potencializado por IA

  – Bronze: Chama no Dia do Beijo, da MullenLowe Brasil para Close Up; SadI.A.: Inteligência Amorosa, da Africa para Sadia

– Marketing Omnichannel

  – Ouro: #HeineQueen, da LePub Brasil para Heineken

  – Prata: A Regra é Clear: Zero Caspa | Initiative + Speakeasy + Mfield para Clear Men; Celebration Tour in Rio, da Africa para Itaú

  – Bronze: Errata aos 88, da AlmapBBDO para Diageo; Salve as Patinhas, da Publicis para Purina

– Ativismo/Propósito de Marca

  – Ouro: Errata aos 88, da AlmapBBDO para Diageo; Seda Juntinhos, da Soko + Initiative para Seda

  – Prata: Dia dos Pais, da AlmapBBDO para O Boticário

  – Bronze: Isso é mais que um Batom, da PROS para Vult; Respeita Meu Capelo, da GUT para Vult

– Diversidade & Inclusão

  – Prata: Beauty Posters, da AlmapBBDO para Vult

– Web 3.0

  – Prata: Avatars of Hope, da Druid Creative Gaming para Mães da Sé

– Marketing de Impacto Social

  – Ouro: Seda Juntinhos, da Soko + Initiative para Seda

  – Prata: Dia dos Pais, da AlmapBBDO para O Boticário; Avatars of Hope, da Druid Creative Gaming para Mães da Sé

– Grandes Ideias – Uso Inovador de IA em Publicidade

  – Prata: Álbum do Futuro, da Initiative + EnergyBBDO para Rexona

  – Bronze: Comentarista Disfarçada, da AlmapBBDO para Lay’s

– Lançamento de Produto e/ou Serviço

  – Prata: POV Egeo Melancia: você pediu e o Boti fez, da SoWhat para O Boticário

  – Bronze: A Virada de Omo Branco Absoluto, da MullenLowe Brasil para OMO; Diz que é Saudade, da Druid Creative Gaming para World of Warcraft

– Experiência de Marca

  – Ouro: #HeineQueen, da LePub Brasil para Heineken; Placa Gandula, da GUT para Mercado Livre

  – Prata: Respira fundo e joga, da Publicis para Vick Vaporub

  – Bronze: MorumBIS: o menor trocadilho da história, da David para Bis

Confira os vencedores do prêmio MMA Smarties 2024!

| Festivais e Premiações |
Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.