Cup Noodles te incentiva a continuar jogando
“No Game Over“, a nova campanha da Cup Noodles Brasil, procura fazer com que os jovens pratiquem mais exercícios físicos por meio de uma ação realizada no Rio de Janeiro – e também mostrar que eles estão lá para matar sua fome. E como o importante é sempre continuar jogando, foi construída uma vending machine que desafiava o participante a continuar se exercitando para ter seu funcionamento perfeito.
Por meio de um bracelete, que somava o gasto calórico e calculava o estímulo, um produto Cup Noodles era entregue ao atingir a meta determinada pela máquina. “Pensamos em criar a “No Game Over Machine” para ajudar a geração multitasking a ganhar um pouco mais de tempo em um dia cheio de compromissos. Assim, além de praticar seu esporte favorito, o jovem ainda aproveita para saborear uma refeição rápida e prática”, explica Filipe Cuvero, diretor de criação da Dentsu Brasil – agência responsável pela elaboração da ação.
A estratégia marcou o início da campanha, que contará com mais dois filmes, intitulados “Skate” e “Surf”; e também com promoções semanais, nas quais os consumidores podem concorrer a skates longboard, filmadoras, videogames e smartphones.