Destaques da Semana: Making of Dorflex (Publicis Brasil), Globosat e Fernando Guntovitch (The Group) no Cannes Lions e Tradelab (Mídia Programática)

Neste vigésimo Programa Reclame da nova temporada de 2018, que vai ao ar em versão inédita a partir desta quinta-feira, 12 de julho, você confere o Grand Prix de Filmes que ficou com a campanha de Tide, criado pela agência Saatchi & Saatchi de New York; o making of da nova campanha de Dorflex, criado pela agência Publicis Brasil;  uma análise dos trabalhos premiados na categoria Brand Experience & Activation Lions com o nosso jurado brasileiro Fernando Guntovitch, CEO da The Group; e um bate papo sobre mídia programática com a galera da Tradelab.

Você pode assistir ao programa no Multishow (nos canais 42 ou 542 em HDTV nas principais operadoras de TV por assinatura) e também poderá conferir todo o conteúdo acessando nossa página facebook.com/ProgramaReclame

Não perca!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.