Doces de borracha pra você matar a fome!

falamos, há pouco tempo, sobre uma maneira de anunciar produtos que parecem muito bons para ser verdade: foi o caso da campanha de lançamento da bebida antioxidante Bai, criada pela Barton F. Graf 9000, Nova York.

Porém, uma outra agência nova-iorquina também pensou em uma divertida abordagem para o assunto. A Saatchi & Saatchi NY lançou o “Chew Treats”, uma paródia aos exagerados infomerciais americanos, que fala sobre os benefícios de ter um doce de borracha para ajudar a passar a fome quando o objetivo é evitar a ingestão de doces – afinal, se cães e gatos já se beneficiam com produtos do tipo, por que os humanos também não poderiam tirar vantagem?

Na verdade, o objetivo era mostrar que há, sim, uma alternativa para quando a fome chega: o Fiber One, uma barra de fibras muito saborosa que possui apenas 150 calorias ou menos. E não é a primeira vez que a agência faz uso do bom humor e da quebra de expectativa ao criar para a Fiber One… neste ano, eles já criaram um “emocionante” vídeo que acompanha a rotina de um homem grávido, com direito a um making of ainda melhor. Relembre!

 

Captura de Tela 2015-09-29 às 12.43.13

Captura de Tela 2015-09-29 às 12.43.30

Captura de Tela 2015-09-29 às 12.44.04

Captura de Tela 2015-09-29 às 12.45.34

Captura de Tela 2015-09-29 às 12.44.14

Captura de Tela 2015-09-29 às 12.45.20

Captura de Tela 2015-09-29 às 12.44.56

Captura de Tela 2015-09-29 às 12.44.40

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.