Confira a nova campanha de Dove, “A simplicidade da beleza”, assinada pela Ogilvy

O filme “A simplicidade da beleza” promove a ideia que Dove não é um sabonete comum, e sim um produto de beleza. A campanha envolve um filme para TV aberta e por assinatura, mídia impressa, digital e ações de product placement.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos e Roberto Fernandez
Direção de arte: Eduardo Doss
Redação: José Suaid
Produção (agência): Fabiano Beraldo, Andrea Consoleto e Juliana Henriques
Planejamento: Mollie Hill
Atendimento: Alice Hunter, Ricardo Honegger, Ophelie Sfeir e Julia Barreira
Produtora do filme: Cavallaria
Direção de cena: Marcos Mello
Direção de fotografia: Carlos Belizário
Produção executiva: Claudia Carvalho
Produção: Duda Izique
Produtora de som: Pendulum Music
Produção de som: Nick Graham Smith
Locução: Alissa Sanders
Aprovação pelo cliente: Fernando Machado, Laurent Boury, Rodrigo Ferrari, Jennifer Seigh e Maris Johanson

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.