Grey Brasil assina a campanha “Três paixões” de Downy Pérolas de Perfume
P&G lança o novo Downy cosmético para roupas e Grey assina a campanha inspirada em três paixões femininas – pérolas, roupas e perfume.
Ficha técnica:
Direção de criação: Mariângela Silvani, Sérgio Fonseca e Federico Russi
Direção de arte: Vanessa Felix
Redação: Paula Zebrak
Atendimento: Janaína Luna, Renato Fischer, Gabriella Fabbro e Dion Chagas
Planejamento: Sumara Osório e Carolina Longo
Mídia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Márcia Guerreiro, Fabrício Nascimento e Larissa Andrade
Integração digital: Márcia Esteves e Fernanda Pancini
RTV: Moema Porro, Fabíola Camilo e Renata Ruas
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Renato Amoroso
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte (filme): Marcelo Scanuela
Produção executiva: Rejane Bicca
Produtora de som: Mug Shot
Produção de som: Arthur Abrami, Maurício Herzkowicz e Bruno Zibordi
Ilustração 3D: Estúdio Marco Cezar
Art buyer: William Gerazi
Produção gráfica: Robinson Silva
Aprovação pelo cliente: Federico Heine, Juliana Karazawa, Ana Victoria Sanchez