El Ojo 2021: Sergio Gordilho e Rafael Damy falam sobre o desempenho da Africa e o GP de Film para “Let Her Run”
29 de novembro de 2021 16:54
A agência Africa foi o grande destaque do El Ojo de Iberoamérica, se consagrando como a Agência do Ano na edição de 2021, junto com Sergio Gordilho, Co-Presidente e CCO da Africa, que pela quarta vez foi considerado o melhor criativo da Iberoamérica!
A agência conquistou 3 GPs, pelos trabalhos “Salla 2032” para a House of Lapland e “Let Her Run”, para o SporTV, com direção de Rafael Damy e produção da Santería.
Confira em primeira mão o que o prêmio significa para Sergio Gordilho e o diretor de cena Rafael Damy, que ainda contou mais detalhes sobre o GP de Film para “Let Her Run”. Dá o play!
Categoria Festivais e Premiações
Tags: 2021, Africa, agência, americalatina, anunciante, brasil, campanha, criatividade, criativo, elojo, evento, festival, filme, filmes, finalista, GP, granojo, Iberoamérica, letherrun, marketing, premiação, prêmio, propaganda, publicidade, rafaeldamy, santeria, sergiogordilho, Sportv