Empoderamento feminino: qual é a força da mulher na publicidade?

Nesta quarta-feira, 8 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher. E como em qualquer lugar, uma maior participação da figura feminina também é fundamental na publicidade!

Para descobrir se ainda estamos muito longe de uma participação aceitável delas em posições de liderança na indústria da comunicação, o “Reclame” conversou com grandes nomes internacionais do mercado, como Madonna Badger, fundadora e CCO da Badger and Winters; Shelley Zalis, fundadora e CEO da The Girls’s Lounge; Gal Barradas, sócia e co-CEO da BETC São Paulo; Mercedes Erra, fundadora da francesa BETC; Livia Marquez, brand and advertising advisory e ex-VP de marketing da TIM; e Madeline Di Nonno, CEO da Geena Davis Institute.

Na conversa delas com Karan Novas, descobrimos que ainda existe uma razoável jornada em busca de maior igualdade de gêneros nas comunidades de marketing, mídia e propaganda. Porém, muita gente já está se mexendo para que ela seja o mais curta possível

Confira!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.